segunda-feira, 5 de setembro de 2011

8 Flashes:

  1. Só tenho algo a dizer em relação à tua paixão por fotografia: tens mesmo muito talento! (digo eu que vejo milhares de fotos e sou uma adepta da arte).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. obrigada...se tenho talento ou nao, nao sei mas amo fotografar e tento sempre transmitilo a todos akeles que vêm as minhas fotografias...
    bjinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Diana, venho retribuir, a tua visita à Turista e deparo-me com este teu blog, lindíssimo! Vou voltar! :)

    ResponderEliminar
  4. Esta paisagem é linda tenho saudades deste cantinho tenho que voltar;)
    As fotos estão lindas;)

    ResponderEliminar
  5. Definitivamente... a cores!
    A água proporciona, na maioria das vezes, fotos bonitas!
    Gostei!

    ResponderEliminar

 
Toggle Footer
Top