terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
23 Flashes

A fave photo of you ( Dia 21 )


Bem como ja tinha colocado um retrato meu achei por bem colocar uma foto especial...adoro esta foto e foi  das primeiras que tirei e foi a que me fez sentir esta paixao pela fotografia..por isso faço esta partilha com voces..espero que gostem:)

23 Flashes:

  1. Gosto! Eu também estou a fazer um desafio do género. Não o da FatMum mas o da Art.Soul, adaptado da versão "Janeiro" do primeiro. Gosto desta coisa de tirar fotos com "tema". Obriga-nos a ser criativos e a estar atentos aos detalhes para fugir do óbvio.

    Curiosamente, a foto de hoje tem como tema um "reflexo" como é a tua foto. Eu já consegui "apanhar" a minha, mas só a publico amanhã! :)

    ResponderEliminar
  2. A ponte de dia ainda fica mais bonita!!
    Parabéns pelo magnífico enquadranento.

    ResponderEliminar
  3. Belissima foto, adoro esse lugar , é em Sever Vouga não é?

    ResponderEliminar
  4. muito especial. você tinha razão para sentir o seu instinto e continuar a fotografar!

    ResponderEliminar
  5. E fizeste muito bem em partilhá-la connosco, pois está muito bonita, além de extremamente bem definida.

    ResponderEliminar
  6. Para ser perfeita, falto eu no areal !

    LOL

    Parabéns e um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Pois é, começar desta maneira não é possível parar. Muito bom mesmno, excelente olhar. bjs

    ResponderEliminar
  8. Linda foto!
    Ficou muito interessante o espelho de água*
    :D

    ResponderEliminar
  9. Excelente maneira de decobrir o gosto por este 'mundo'! Parabens! =)

    ResponderEliminar
  10. Não conheço este sítio. Ele é fantástico e verdadeiramente inspirador.

    ResponderEliminar
  11. Linda foto. Muito bonita mesmo. Continua. É pena que já não passem comboios nela.

    ResponderEliminar

 
Toggle Footer
Top