sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
14 Flashes

Self Portrait ( Dia 10 )


Esta sou eu e não so..sou tb aqueles que amo que me ajudaram nos momentos mais dificeis que me apoiaram e que disseram que tinham orgulho em mim..mudei de vida, mudei a minha mentalidade , mudei os meus pensamentos e eduquei a minha alma para se tornar pura e cheia de luz...há quem diga que as pessoas não mudam, e estou cá eu para dizer que é mentira. Mudamos se quisermos mudar, nós somos aquilo que pensamos, se tivermos motivação e empenho chegamos onde quisermos..Não foi facil, foi no dia 19 de outubro que tudo começou..um péssimo dia, mas ao mesmo tempo o dia que me abriu os olhos, e me fez sair do buraco onde estava, foi uma luta que tive que vencer sozinha apesar do apoio incondicional das pessoas que me amam, o mérito é meu por ser aquilo que sou hoje...ser feliz é a melhor coisa que existe, por vezes as pessoas dizem k sao felizes, mas guardam odio dentro delas, são vingativas, não conseguem perdoar desejam mal a quem nos faz mal...isso não é ser feliz..podem ter dias felizes mas quando esses sentimentos aparecem a pessoa muda e deixa de sorrir. Ser feliz é abrir o coração é deixar entrar o amor, é espalhar o amor e felicidade, ser feliz é encarar os problemas como lições e lutar para sorrir todos os dias até com aquilo que a natureza nos da...é quase certo que se todos voces recebesem a noticia que tinham um mês de vida iriam mudar iam procurar as pessoas que amam, iam deixar de ser orgulhosos, e iam aproveitar os dias ao maximo..porque não fazer isso agora???todos temos esse poder, basta querer...É assim que tenho vivido a minha vida com um soriso nos labios, é claro que tenho sonhos, muita coisa que quero ter..mas a verdade é que amo aquilo que tenho e agradeço todos os dias as coisas boas que a vida me oferece, não fico a pensar nas coisas que não tenho, mas sim aprendo a dar valor e a amar tudo o que tenho ate o que pareça mais insignificante...Se ainda não são felizes, o vosso dia pode começar hoje...a vida é tão boa tão gratificante que é pena que tanta gente a ande a desperdiçar...E com isto quero agradecer a todas as pessoas que não me abandonaram ao meu marido que é a minha fonte de amor e de luz, á minha mãe que me transmite bondade, sabedoria e me abriu um caminho espiritual, ás minhas três irmãs, que me mostraram o seu apoio e com quem posso sempre contar, e ás minhas 7 estrelinhas (sobrinhos) que tanto amo e que aquecem o meu coração. e a Deus e a  uma pessoa bem especial que tenho la no céu que me dão a mão todos os dias e me ajudam a evoluir..Adorava que tivesse aqui o nome de outra pessoa que adoro, sei que ela vai ler isto e vai perceber que é dela que estou a falar. mas como seria de esperar não posso agradecer á pessoa que me causou a amargura, que me fez chorar,que quase me fez desistir de mim mesma, que é fria e vingativa, e que faz questão de fazer filmes na sua cabeça e de me fazer passar por uma pessoa que nunca fui nem nunca vou ser, pois eu seria incapaz de ignorar aqueles que amo...tenho pena que ela não me queira conhecer e passe a vida a julgarme...mas fico feliz porque sei que um dia ela vai perceber os erros que tem andado a cometer e vai-me pedir perdão, pode demorar anos mas eu sei que isso vai acontecer.Tenho pena que ela seja assim mas desejolhe o melhor do mundo e que viva sempre com muito amor e paz de espirito...
Amo muito todas as pessoas que referi...e quero agradecervos a voces tb por me seguiram e me acompanharem nesta minha viagem...
desculpem la o testamento não sou de desabafar em blogues, mas achei que o devia fazer...um bem haja a todos...
deixovos com um proverbio chinês que sem duvida representa bem aquilo que sou e é o meu lema de vida,

Quando existe luz na alma, há beleza na pessoa.
Quando há beleza na pessoa, há harmonia na casa.
Quando há harmonia na casa, há ordem na nação.
Quando ha ordem na nação, há paz no mundo.

Distribuam amor e sejam felizes...:)

14 Flashes:

  1. Adorei conhecer-te melhor e adorei a tua forma de encarar a vida.
    Bj** e bom fim-de-semana**

    ResponderEliminar
  2. Linda Diana.
    Adorei conhecer te um pouco de ti.
    Bjstos
    Nice day

    ResponderEliminar
  3. Bonito sorriso Diana.
    Continua a sorrir para a vida :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Tu estás linda nesta foto. Quando vi o testamento assustei-me um bocadinho, mas depois pensei:"Deixa-me perder 2 minutinhos a ler isto." Mas quando acabei de ler, cheguei a uma conclusão. Não perdi 2 minutos de leitura, mas ganhei 2 minutos de incentivo, de força, de coragem, de carinho e todas as coisas positivas que te possam vir à cabeça. É sem dúvida um belíssimo, que nos faz pensar nas coisas que realmente importam. Obrigada a ti também por toda essa força e pelo coração maravilhoso que tens. Adoro-te. Bjo grande ; )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada mana...sabes como é importante para mim saber que posso contar contigo...
      bjinho grande:)

      Eliminar
  5. Simplesmente divinal estas tuas palavras e ainda que à pouco neste teu meio, dou-te os meus parabéns por toda essa força que tens e transmites, contagiando de uma forma encantadora quem te rodeia!
    Escreveste tudo e para bom entendedor meia palavra basta. Que sirvam de reflexão para muitos essas tuas palavras!
    ps - concordo com a mana, foram dois minutos ganhos :)
    Bj e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Já cá estou, comovês !
    Vou colocar-te na lista dos blogues que sigo porque entendo que mereces pela força de vontade de que dás provas.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Gostei.
    Da foto, do texto, do positivismo

    Obrigada pela visita e sim, vou seguir.
    beijinhos

    ResponderEliminar

 
Toggle Footer
Top