segunda-feira, 9 de abril de 2012

9 Flashes:

  1. Unha telaraña moi ben retratada. O procesado da foto é estupendo. Un saúdo.

    ResponderEliminar
  2. Beautiful work Diana..... compliments.

    Greetings, Joop

    ResponderEliminar
  3. Boa semana querida Diana.
    Boa foto como sempre.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o detalhe, e para onde esta foto nos remete! podemos pensar em linhas cruzadas da vida, armadilhas, natureza, tanta coisa! muito bem observado, e acima de tudo, boa tecnica, sei como é dificil capturar com este detalhe e nitidez uma teia de arranha!

    Falando da minha fotografia, claro que não estraguei a flor, está bem de saude! foi so mesmo para a foto!!! :P

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Onde andava a aranha Diana? :)
    Bem observado mas agora é hora de limpares isso, vá :-P
    *

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro fotografias de teias de aranha, mas acho que as minhas lentes não 'apanham' aqueles fios tão fininhos...ou então é mesmo azelhice minha! Esta está lindíssima:)

    1 bj

    ResponderEliminar
  7. Adoro fotos assim, diferentes...

    muito bacana!

    ResponderEliminar

 
Toggle Footer
Top