segunda-feira, 16 de abril de 2012

12 Flashes:

  1. Gostei das telhas :)
    Boa semana para ti.
    Besitos

    ResponderEliminar
  2. Unhos detalles destas tellas fermosos. Unha gran foto sin duda. Un saúdo.

    ResponderEliminar
  3. Uma foto que surpreende pela beleza e originalidade!
    Beijos,

    ResponderEliminar
  4. adore esta! simplesmente porque na mesma fotografia tens uma explosão de texturas, cores, detalhes, vida, morte etc .... LINDO, altos contrastes! gostei!

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Excelente semana para tí tbm Diana.

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. É como eu, tenho andado sem tempo para visitar quem me visita mas espero agora ter mais tempo.
    Tenho andado aí com uns projectos novos :)

    Gosto da tua composição Diana. Contraste no ponto :) *

    ResponderEliminar
  7. Adorei esta foto, as cores , os detalhes das telhas.

    Beijos e uma ótima semana p vc também.

    ResponderEliminar
  8. Linda foto e belas cores.
    Ando como tu Diana sem tempo para publicar fotos e sem tempo para andar a escrever
    Bjstos
    Boa semana

    ResponderEliminar
  9. Me encanta este tejado, el detalle y los tonos que muestran las tejas.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  10. Genial!!! me chiflan estas texturas y el colorido

    ResponderEliminar

 
Toggle Footer
Top