terça-feira, 22 de maio de 2012
9 Flashes

Photo a Day 66/365


Mais uma foto da vista de minha casa, vejo montes e mais montes, adoro simplesmente, acordar de manhã abrir a janela do quarto e ir à varanda e ver esta maravilha, à la coisa melhor do que acordar em volta daquilo que mais gostamos?? claro que não....
Tenham um excelente dia e sejam muito muito felizes.....

9 Flashes:

  1. É caso para dizer que a tua janela se abriu mais em relação ao demonstrado na foto anterior.
    Acho um pouco escura em demasia devido à envolvente que lhe criaste mas a perspetiva é excelente!

    ResponderEliminar
  2. Unhas vistas expléndidas amiga Diana. Unha foto moi boa con ese ceo tan nubrado. Fermosa composición. Un abrazo forte desde Galicia.

    ResponderEliminar
  3. Olha que tu tens cá uma vista, que maravilha. Mostra mais fotografias, que eu estou a gostar tanto.

    ResponderEliminar
  4. qe privilégio ter uma vista assim de casa ... deve ser óptimo acordar e ver esta visão :D kiss *

    ResponderEliminar
  5. O contacto com a natureza é lindo! Adorava morar assim numa zona dessas...
    *

    ResponderEliminar
  6. Montes e montanhas... quase que poderias viver nos Açores :) pois é essa a paisagem que tenho.

    ResponderEliminar
  7. Mas para está virada a tua varanda, DIANA ?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. melhor q isso, só da minha casa com vista p o mar :)

    ResponderEliminar
  9. obrigada a todos:)

    oh marco não vale vir para aqui fazer inveja...vista para o mar...ai quem me dera, acho que passava o dia á janela..lol...imagino que seja bem melhor sem dúvida..eheh

    ResponderEliminar

 
Toggle Footer
Top