quarta-feira, 30 de maio de 2012
7 Flashes

Photo a Day 74/365


Foto tirada no jardim do Buddha no Bombarral. Adorei este jardim, mesmo ao meu gosto, calmo e tranquilo com muitos espaços verdes, lagos, adorei...O preço do bilhete é de 2,5€ por pessoa, e à saída  oferecem uma garrafa de vinho (tinto ou branco) a cada pessoa. Penso que o bilhete só por si já é barato e assim ainda melhor, já tenho mais 2 garrafas de vinho  de reserva para os almoços em familia..eheh...
Bem é um sitio que recomendo sem duvida..espero que gostem da foto, ainda tenho muitas mais para mostrar....um excelente dia para todos:)

7 Flashes:

  1. Olá Diana um dia deste tenho que visitar o Buddha no Bombaral tão perto e desconheço.
    Bjstos
    Nice day

    ResponderEliminar
  2. É um passeio que já tenho adiado demasiadas vezes.
    A foto está óptima.

    ResponderEliminar
  3. Que vinho é que é?
    É que vinho é a minha especialidade... trabalho 6 dias por semana com eles :-) só por curiosidade.

    A foto está perfeita. Gosto muito.
    Espero poder ver as restantes em breve.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o vinho é o JP até é bom nunca costumo beber vinho so quando faço almoços ou jantares de familia e normalmente compro sempre o JP tinto, por acaso o branco nunca provei não sei se é bom ou não mas tu pelos vistos deves saber...eheh...vou publicar mais fotos sim, ainda bem que gostas-te..:)
      obrigada..

      Eliminar
  4. preciosa foto!!! seguro que el ajrdín es igualmente bello.
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está um sítio que gostava de visitar. Já vi várias fotos e parece muito bonito, parece que não estamos no nosso país.

    ResponderEliminar
  6. Olá Diana

    I like this kind of art......great picture have you made.

    warm greetings, Joop

    ResponderEliminar

 
Toggle Footer
Top