segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
5 Flashes

Photo a Day 289/365

18:14

Bem aqui está a minha última publicação deste ano...Digo adeus a 2012 com um sorriso enorme nos lábios porque sem dúvida alguma foi o melhor ano da minha vida, consegui coisas que outrora achava impossiveis, ri muito, amei, sonhei, concretizei e acima de tudo fui muito feliz..vi as pessoas perto de mim felizes, fiz-las sorrir, amei-as todos os dias, agradeci a Deus todas as noites a fantástica vida que tenho e mais uma vez fui feliz. Escalei montanhas e vales sempre com um sorriso nos lábios, desejei, senti e realizei e novamente fui feliz. Mudei a minha forma de ser, procurei ser melhor a cada dia, fiz pelos outros aquilo que faria por mim, ouvi muitos: obrigado, ouvi palavras lindas sobre mim, ouvi que merecia tudo de bom que me estava a acontecer e muito mais, e sabem que mais...soube muito bem..fiz das conquistas dos outros as minhas conquistas e sorri com eles, lutei pelo que os outros lutaram e atingi a meta que eles atingiram, aquilo que dei aos outros foi-me retribuido e a maior dadiva de todas é a gratidão...vivi mais do que nunca a palavra AMOR..amei tanto tanto...e recebi muito amor também...para este novo ano que se aproxima so peço mais do mesmo, um ano de grandes alegrias e conquistas, para mim é o suficiente..para os outros so peço muita luz para que saibam destinguir o que está certo e errado, para perdoarem e seguirem em frente, para espalharem amor e para darem valor uns aos outros..a vida é lindissima, é algo que nos é oferecido sem qualquer esforço, algo que deviamos estimar e cuidar, algo que deviamos tratar para ser melhorada a cada dia..não percam tempo com discussões, com problemas inúteis que em nada nos fazem feliz, vivam todos os dias, aproveitem todos os segundos e desejem a todos os outros aquilo que desejam para vocês próprios esse é o verdadeiro espirito de amor..é isso que faço todos os dias, por maior que tenha sido a tristeza que alguém nos tenha causado não somos ninguém para lhe desejar seja que mal for, cabe-nos a nós distribuir amor, Deus faz o resto... 


Sejam muito felizes e amem muito, hoje, amanhã e sempre é o meu maior desejo de 2013 pata todos voz... 



:)

5 Flashes:

  1. Very nice photo Diana

    Wish you a HAPPY NEW YEAR.

    Greetings, Joop

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por postar, diariamente, lindas fotos Diana. Acredito ser um processo muito complicado e cansativo. Acredito que eu não conseguiria. Um grande abraço e feliz 2013 para você.

    ResponderEliminar
  3. precioso paisaje nocturno!!!

    un abrazo!

    ResponderEliminar

 
Toggle Footer
Top