segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
2 Flashes

Photo a Day 317/365

18:14

Hoje vou recomendar-vos um filme que vi no Sábado... 

The Impossible 

Uma história fantástica duma familia em luta pela sobrevivência, que nos mostra a força, a garra, a coragem e determinação num momento tão dificil...Um filme com uma produção fantástica que nos transporta para aquele caos e todo aquele terror vivido por milhares de pessoas..Um filme que devia ser visto por todos e que é a prova de que Deus existe e que os milagres acontecem quando têm que acontecer..De todos os filmes que vi até hoje (já foram centenas) este foi aquele que chorei mais e nunca tinha visto um filme que me deixasse a chorar mesmo depois do filme acabar, isto porque uma das minhas maiores virtudes é colocar-me sempre no lugar dos outros, sejam filmes, seja na minha vida, seja o que for eu para perceber os outros tenho que me colocar no lugar deles, tentar sentir o que eles sentem e viver um pouco das suas historias,e , este filme permite isso e acho que é impossivel este filme ser indiferente a alguém por toda a carga que transporta não so sentimental mas também fisica... 


Vejam pois vai valer a pena ;) 

2 Flashes:

  1. É um filme muito tocante, inesquecível mesmo.
    E a tua fotografia está tão linda.

    ResponderEliminar
  2. Tb adorei esse filme...
    Sem duvida que devemos lutar sempre pelo que queremos e desejamos :)
    Celsan

    ResponderEliminar

 
Toggle Footer
Top