sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
6 Flashes

Photo a Day 328/365

19:27

Finalmente as mini-férias, hoje quando saí do trabalho até suspirei, estava ansiosa por estes 4 dias para namorar muito e não fazer nada...eheh... vou dedicar estes dias ao cinema, sou viciada em filmes e adoro estar enrroladinha ao meu mais que tudo no sofá a ver filmes e mais filmes...e acreditem que tenho aqui um monte deles á espera de serem vistos vamos lá ver se dou conta do recado neste 4 dias, aqui estão os filmes que vou ver (ou pelo menos tenciono) 

-Les miserables 
-Life of Pi 
-Argo 
-007 Skyfall 
-Django 
-Lincoln  
-Cloud Atlas 
-Jack Reacher  
-Ted 
-Breaking Dawn parte 2 (este já vi mas adoro por isso tenho que ver outra vez) 


e acho que estão todos...já viram alguns destes filmes? e que tal?quero saber a vossa opinião.... 


tenham um hiper mega fantabulástico fim de semana :)   

6 Flashes:

  1. Desse teu leque de filmes vi o TED e o filme é muito engraçado :-)
    Bom fim-de-semana e aproveita a sorte de teres esses 4 dias... que eu contento-me com o meu domingozinho pequenino :-)

    ResponderEliminar
  2. Gosto também desta com fundo branco mas a minha predileção vai para a anterior de fundo preto, dá ainda mais destaque ao relógio.. na minha opinião claro :)

    ResponderEliminar

 
Toggle Footer
Top