quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
4 Flashes

Photo a Day 333/365

19:05

E se te perguntassem se achas que deves um pedido de desculpa a alguém o que respondias? 

Este vai ser o meu desafio de amanhã..não significa necessariamente que seja um pedido de desculpas mas sei que poderia ter feito as coisas de forma diferente com 4 pessoas que "passaram" pela minha vida..Vai ser um desafio dificil, em retrospectiva por todos estes anos sinto que devo um pedido de desculpas a 4 pessoas, amanhã vou pedir desculpa a essas pessoas e justificar-me da melhor forma...Encaro este desafio como mais um desafio para a felicidade é importante corrigirmos os nossos erros, não faço isto para que me entendam ou para ficar bem vista, faço isto para quando passar por essas pessoas não sentir o que sinto agora, de achar que devia ter feito as coisas de outra forma e acabar por me sentir mal, faço para sentir que cumpri o meu dever e para seguir em frente ainda mais feliz....Amanhã é o dia :) 



4 Flashes:

 
Toggle Footer
Top