quarta-feira, 26 de junho de 2013
2 Flashes

Uma fotografia e uma casinha ;)

13:35

MUSE 
Não pensem que me estou a descuidar no que diz respeito á Fotografia, sei que ando ausente mas em Agosto espero trazer novidades e mostrar-vos o projecto que tanto ansiava, provavelmente vai-me afastar mais deste blog (ainda mais????), mas é por uma boa causa.... o mais importante na vida é fazer de tudo para ser feliz e eu como todos deveriam fazer estou a seguir o meu sonho...sejam felizes :)



Aqui está a minha casinha, está a ficar simplesmente LINDA...nem imaginam a quantidade de elogios que já recebi..e isto tendo em conta que foi a primeira vez que trabalhei com esferovite...Ainda falta um bocado para acabar, depois falta pintar, fazer umas cortinas para as 2 janelas de cima e colocar uma luz....é um trabalho fruto da minha paciência (porque é preciso ter muita) e do meu amor e dedicação por trabalhos manuais...mas o melhor mesmo são os elogios ouvir as pessoas dizer que eu sou tão talentosa, que não sabem como é que consigo fazer tantas coisas diferentes...sabe tão bem, mas também sei que é verdade, acho que poucas pessoas se podem gabar de receber tantos elogios em áreas tão diferentes, desde os trabalhos manuais (incluindo bonecos,casinhas como esta,carteiras,agendas, molduras etc..), bricolage, fotografia, desenho, escrita, bijuteria, culinária (principalmente os doces que já arrancaram tantos sorrisos...), sei lá tanta coisa..todos os dias agradeço a Deus por me ter dotado de tantas qualidades...com isto tudo parada é que eu não fico, só me apetece criar, criar, e criar novamente.. 

Em relação á casa esta foi feita a partir da minha imaginação, não utilizei nenhum esboço nem pensei em medidas antes nem nada fui cortando as peças e medindo na altura como gostaria que fosse...espero que gostem tanto como eu ;)

2 Flashes:

  1. A casinha está o máximo. Os meus dotes ficam-se pelos culinários e já é bem bom :)

    ResponderEliminar
  2. Diana estás de parabéns por esse trabalho, parece estar realmente bom em esferovite.
    Quero depois ver o resultado final sim? :)
    Beijocas

    ResponderEliminar

 
Toggle Footer
Top