terça-feira, 24 de setembro de 2013
3 Flashes

O meu novo logotipo!!

14:19
Bem estou de regresso minha gente, e desta vez trago o meu logotipo pronto depois de vários meses de incertezas finalmente me decidi, fiz vários diferentes mas desta vez ficou como eu queria...espero que gostem e não liguem á qualidade da imagem não sei porquê mas não ficou nitida quando a diminui..Fiz este logotipo para o meu site que espero que esteja online até ao final do ano como já havia referido, o site já tem nome e já está registado e aqui fica: 

www.dianatavares.com 

Tinha escolhido outro nome mas segui os conselhos de quem percebe e optei por usar o meu próprio nome, como sabem o website será sobretudo direccionado para  a publicidade com a venda de fotografias feitas directamente no site para fins publicitários como folhetos, calendários, templates para sites de empresas etc...Nunca tinha pensado em fazer este tipo de trabalhos até ter feito o primeiro, quando o fiz senti um orgulho tão grande que pensei: é isto que eu quero para mim..porque na verdade o orgulho que sentimos quando vemos o nosso trabalho exposto ainda por cima no estrangeiro e saber que milhares de pessoas vão ver o nosso trabalho e o nosso nome não tem preço, e ainda mais ser pago para o fazer ainda melhor..Foi a partir dai que dicidi focar-me mais nessa área, apesar de ter outros objectivos em mente um deles e espero começar no segundo semestre do próximo ano é fazer sessões de grávidas e recém nascidos, algo que sempre me cativou por serem momentos com tanta ternura e serem fases tão importantes da nossa vida, mas cada coisa a seu tempo até porque tenciono sair do sitio onde vivo e aí sim terei mais oferta para poder começar a formar o meu portefólio nessa área... 

Nas próximas semanas irei postar as fotos da minha lua de mel foi pouco tempo mas adorei e foi aproveitada ao máximo, o destino escolhido foi Porches e não me arrependo nada e se pudesse estava lá outra vez..Um sitio com praias lindas que recomendo e que é ideal para descansar pois é super tranquilo...

3 Flashes:

  1. Cá por mim, Diana, gostei muito !


    Porches ?
    - E ainda por cima com a água a 24º , quem não aprecia ?

    Um beijo e good luck !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada.. é verdade para quem está habituado á temperatura da água no norte nota uma diferença enorme, a água lá é um sonho adorei mesmo, já estou cheia de saudades e tive muita sorte porque o tempo esteve fantástico.. :)

      Eliminar
  2. Parabéns Diana , ficou muito bom.
    Te desejo sucesso. Espero ver fotos logo da sua viagem, não conheço esse lugar, nem sei onde fica....

    Beijos

    Beijos

    ResponderEliminar

 
Toggle Footer
Top