segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
6 Flashes

Feliz 2014!!

21:07

Uma flor para todos vós com votos de um excelente 2014 com tudo de bom, muito Amor, Paz e Saúde e muito sucesso. Que todos os vossos sonhos se realizem, sejam audazes, acreditem e vivam intensamente. 
Quanto a mim acredito sinceramente que será "o ano", estou cheia de expectativas e acredito que vou conseguir realizar muitos dos meus sonhos este ano, tenho novos projectos em vista a nivel profissional o que me enche  de motivação, e finalmente vou iniciar-me nas sessões de grávidas e crianças, algo que sempre desejei e que finalmente vou concretizar, são muitos os sonhos, muita esperança, muita vontade e dedicação,  basta acreditar, e eu acredito que 2014 será o ano..


Sejam felizes, amem muito, dediquem os vossos dias a sorrir, pensem nas coisas pequenas que no fundo são tão grandes, vivam, olhem nos olhos, sejam sinceros e humildes, estendam a mão, cuidem uns dos outros, encontrem tempo para se dedicarem ao que realmente importa, façam de vós próprios um ser lindo e maravilhoso cheio de luz, amor e carinho, façam a diferença e sejam únicos.... 



FELIZ 2014 E OBRIGADA POR MAIS UM ANO DE PARTILHA!!   

6 Flashes:

  1. Desejo-te um 2014 maravilhoso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto no face e digo de novo que é linda esta fotografia.
    Um Ano Maravilhoso para ti Diana e toda sua familia.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Feliz 2014, que seja um ano mágico **

    ResponderEliminar
  4. Que tudo o que desejaste para o ano que agora começou se concretize. Obrigada pelas tuas palavras e muitas felicidades. A fotografia está maravilhosa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que assim seja Diana! Que 2014 te traga tudo de bom :)

    ResponderEliminar

 
Toggle Footer
Top