terça-feira, 25 de fevereiro de 2014
7 Flashes

Sessão do Príncipe João Nuno!!

10:58




Fazer uma sessão a uma Gestante é fazer parte de uma história, é algo maravilhoso e indiscritivel.. São momentos únicos onde fotografo com toda a minha dedicação e Amor para que cada momento seja gravado para mais tarde recordar..E é tão gratificante quando os papás nos elogiam, quando ao verem as fotografias ficam radiantes e quando nos dizem que não vêm a hora de terem o bebé nos braços para eu o poder fotografar, é como acompanhar o crescimento de um bebé que não é nosso mas que por uns momentos passa a ser uma parte de mim.. Sinto-me orgulhosa, não tenho palavras para agradecer todos os elogios que me têm feito, o meu trabalho é uma dádiva, e sint-me a pessoa mais feliz do mundo por ter descoberto a minha vocação e acima de tudo por fazer os outros sorrir... 

Obrigada a todas as pessoas,que me contactaram, pela preferência.. Espero sempre estar á altura de todos vós!! 


Para continuar a acompanhar os meus trabalhos visitem a minha    PÁGINA DO FACEBOOK

7 Flashes:

  1. Uma foto de uma ternura ímpar.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Zdjęcia są delikatne i piękne. Pozdrawiam.
    As fotos são delicado e bonito. Seu.

    ResponderEliminar
  3. E para primeira sessão, estiveste lindamente. Viva o teu talento!

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada a todos a sério... Lacorrilha, também acho que me saí bem sim, estava com um pouco de receio por ser novidade mas na altura quando fotografava tudo saía simplesmente, foi tudo natural e único.. é algo mágico sem dúvida :)

    ResponderEliminar

 
Toggle Footer
Top