segunda-feira, 7 de maio de 2012
11 Flashes

Photo a Day 51/365


Aqui está a minha flor preferida, Gerbera, adoro mesmo acho-as lindas em todos os aspectos, foi a flor que ofereci ontem à minha mãe, e ela também gostou muito.. espero que gostem não só da flor mas também da foto claro, pois esforço-me todos os dias para vos agradar...tenham o resto de um optimo dia apesar da chuva.. :)

11 Flashes:

  1. Bela flor!

    Ótimo dia! Aqui faz um sool :D

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Gosto sem dúvida da flor e da foto.
    ...por aqui sem chuva!

    ResponderEliminar
  3. Una flor delicada y compleja a la vez,, es preciosa!!!
    Tambien me ha gustado mucho el post anterior y tu felicitación a las madres, gracias por al parte que me toca :)
    Un abrazo

    ResponderEliminar
  4. Não é a minha preferida, mas também gosto muito de Gerberas. E adorei a fotografia, claro está.

    ResponderEliminar
  5. Para variar está chovendo, e a gerbera é linda, incrivel a quantidade de cores que a gerbera tem, gosto de todas.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Son unas frores moi fermosas. A mín tamén me gustan sobre todo para ser fotografiadas. Un saludo.

    ResponderEliminar
  7. Unhas frores moi bonitas. A mín tamen me gustan sobre todo para fotografialas. Un saúdo.

    ResponderEliminar
  8. Conheço essas flores e também gosto delas :)
    Pessoalmente teria dado um pouco mais de saturação para avivar as cores da flor Diana. Mas isto sou eu :-P
    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a flor tinha um tom muito suave e eu não queria alterar muito o seu tom natural..mas obrigada pela tua perspectiva..:)

      Eliminar

 
Toggle Footer
Top