domingo, 6 de maio de 2012
8 Flashes

Photo a Day 50/365

FELIZ DIA DA MÃE


Desejo um feliz dia da mãe a todas as mães que realmente o são e especialmente á minha claro..
Por toda a dedicação, por todo o carinho e compreensão, por ter sido mãe e por ter sido pai, por me ajudar quando rio e quando choro, por estar ao meu lado e acreditar em mim, por me admirar e se orgulhar, por estar lá, por me ter dado conhecimento e sabedoria, por me ajudar a crescer e a evoluir, por me ter ajudado a tornar uma pessoa de fé, por me ensinar a falar e a ouvir Deus todos os dias, por compreender que todas as opções que tomo profissionalmente são todas a pensar no amor e na familia, apenas por acreditar, por gostares da minha companhia, porque gosto quando dizes que ficas contagiada com a minha boa disposição, porque gosto de saber que estas bem quando estas ao meu lado, porque gosto de te ver sorrir, porque gosto quando faço as minhas maluqueiras e tu vens atrás de mim e eu a fugir, simplesmente porque gosto.....
Gosto quando dizes que sou fofinha, gosto de me preocupar contigo e de te ajudar, gosto de saber que faço o que posso e o que não posso para te ver feliz, gosto de me deitar todos os dias tranquila e saber que estas presente, gosto quando reconheces o meu trabalho, gosto quando te sentes grata, gosto de gostar, gosto do mundo que me deste a conhecer, simplesmente gosto...
Podia escrever mais e mais, mas apenas seriam mais palavras daquilo que ja sabes, poderia ate dizer e não fazer mas o mais importante de todas estas palavras é que são verdadeiras e escritas com carinho, e tudo o que digo faço com o maior orgulho, não me interessa dizer palavras bonitas neste dia se depois nem me lembro que existes...porque tu sabes que te estarei sempre grata, que me orgulho da tua luta porque me orgulho de teres sido mãe e pai de 5 filhas, sei que não é para todos, ainda por cima com tantas dificuldades so os seres repletos de amor e verdadeiramente sabios o conseguiam fazer, sei que deixaste de ter para me poder dar, sei que por vezes deixaste mesmo de ser....hoje quero que sejas tu, quero que sejas aquilo que outrora não pudeste ser, quero que sejas feliz, quero que vivas para ti e não para nós, apenas quero...
A minha mão esta sempre estendida e cheia de admiração por tudo o que sofreste e por tudo aquilo que hoje consegues ser....
Obrigada por tudo tem um excelente dia da mãe.....Amo-te muito....
(á e espero que gostes deste dia que te proporcionei)

8 Flashes:

  1. Gostei tanto da tua mensagem filhota, tocou-me o coração tão profundamente. Tu és a filha que todas as mães gostariam de ter. O teu carinho e gratidão por tudo o que eu fui e continuo a ser para ti dão-me alento para continuar em frente e sentir que vale a pena ser mãe quando se tem uma filha tão maravilhosa e que todos os esforços por que passei para te criar a ti e ás tuas irmãs não foram em vão. Obrigada por existires! Obrigada por seres minha filha! Obrigada pelo teu Amor! Amo-te muito! Mãe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, depois disto tudo acho que fiquei sem palavras para dizer, acho que realmente está tudo dito, mas não há dúvida que és uma mãe maravilhosa e a cada dia que passa sinto que te devo mais. Amo-te do fundo do meu coração e por muito que tentes nunca conseguirás imaginar o quanto sinto a tua falta e nesta fase da minha vida precisava simplesmente...de um abraço teu. Feliz dia da MÃE

      Eliminar
  2. Una hermosa dedicatoria a tu madre. La canción es una maravilla...¡me encanta!
    Un beso.

    ResponderEliminar
  3. Que linda dedicatória.
    Gostei da foto.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. É uma dedicatória bonita da tua parte Diana. A tua mãe vai sentir orgulho ao ler estas palavras. Espero também que tenhas dito tudo isto a ela :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Que lindas as palavras a tua mãe.
    Esta ligação de mãe e filha é tão importante, e faz sentir livre e feliz.
    É MUITO BONITO E DOU OS PARABENS AS DUAS.

    Tenho pena por a minha ligaçao nao funcionar, mas sempre foi assim, sabes Diana como disseste e bem nas tuas primeiras frases Feliz dia as mães que realmente são mães, e apesar de estar com as lagrimas nos olhos e de ser mãe de um menino de 4 anos nunca na vida irei fazer algo que magoe o meu filho como tenho os meus progenitores a fazer da minha vida um inferno.

    Este dia foi doloroso e ver lindas mensagens por este mundo virtual faz me sentir que sou uma pequena orfa. Desculpa querida vir até aqui desabafar, mas as tuas palavras a tua mae foram as mais lindas que li hoje
    Bjstos

    ps. A foto é linda como sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tens que pedir desculpa linda, podes desabafar sempre que quiseres. imagino que seja difícil não teres uma mãe por perto, mas já és mãe e tens que te agarrar a essa dádiva sempre que te sentires só, que precises de um abraço de mãe abraça-te ao que de mais importante tens na vida e vai buscar nele toda a energia positiva e toda a força que precisares...bjinho e ja sabes que estou sempre pronta para ler os teus desabafos:)

      Eliminar

 
Toggle Footer
Top