domingo, 17 de março de 2013
8 Flashes

Photo a Day 365/365 THE END

15:11

Bem e parece que este projecto chegou ao fim.. 
Quero agradecer a todos vocês, tanto aos que me acompanharam neste último ano como aos que foram chegando a pouco e pouco...sem vocês este projecto nunca seria o mesmo, a vossa companhia deu-me ânimo e vontade de querer chegar sempre mais longe..este projecto foi feito para todos vós, tentei sempre dar o meu melhor colocando todo o meu amor em cada foto, tentei trazer diversidade cor e alegria e hoje termino este "ano" com sentimento de dever cumprido.... 

Espero que fiquem sempre desse lado pois vou continuar a andar por aqui e visitar sempre que possivel os vossos cantinhos.. 


Um bem haja a todos... 



(: Obrigada :)


8 Flashes:

  1. Nós por cá continuaremos e tu pensa lá em mais um projeto para continuares a mostrar-nos as tuas imagens ;) 1bj e foi sempre um prazer e com muito gosto que visitei o teu espaço :)

    ResponderEliminar
  2. Brawo dla Ciebie za ostatnie zdjęcie i za wytrwałość. Pozdrawiam.
    Bravo para você para a última imagem e da perseverança. Seu.

    ResponderEliminar
  3. E amanhã, qual é o novo projecto, Diana ?
    Parabéns por teres concluído este com total êxito !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Espero que continues na nossa companhia e a brindar-nos com as tuas fotos.Parabéns por teres concluído aquilo que te propuseste e muitas felicidades para ti, apesar de não te conhecer pessoalmente envio-te um Beijinho.
    http://luismiguelines.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. toda fashion a Diana!! :) Parabens pela conclusão do projeto, passei por isso e sei q nem sempre é fácil manter a motivação! beijos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Diana! É preciso muita persistência e acesso à net todos os dias :)

    ResponderEliminar

 
Toggle Footer
Top